Mercado D’Fábrica será ampliado com a instalação de novas lojas em Jequié, anuncia o empresário Alipinho

Alipinho inaugurou o Mercado D’Fábrica em Jequié. Foto: Emanuel Jr.

O Mercado D’Fábrica, empreendimento recém-inaugurado na Av. César Borges, em Jequié, terá suas instalações ampliadas, a partir do funcionamento de uma Lanchonete e de uma Padaria; e novas lojas serão implantadas na cidade para descentralizar o atendimento à população. O anúncio foi feito pelo empresário Alípio Oliveira Jr., o Alipinho como é carinhosamente chamado, durante entrevista concedida ao Podcast Lojista, apresentado pelo jornalista Souza Andrade, na quinta-feira (22).

Segundo Alipinho, o plano de expansão da rede na Cidade Sol será antecipado de dezembro para outubro com a chegada da segunda loja. Pelos estudos, é possível colocar três lojas em Jequié. A outra está prevista para março de 2022. Quanto aos locais, a empresa está de olho em três bairros mais populosos da cidade: Jequiezinho, Joaquim Romão e Mandacaru.

Na entrevista, o convidado também falou sobre sua trajetória no mundo dos negócios, iniciada quando ainda era muito jovem; do apoio que o grupo empresarial tem dado ao esporte, patrocinando o Doce Mel, time que participa da divisão de elite do futebol da Bahia; e anunciou que a partir de agora, também passa a apoiar o futebol feminino de Jequié, que vai disputar o Campeonato Baiano 2021, além de outras competições regionais e nacionais.

Falou ainda sobre seus planos políticos. Depois de uma votação expressiva como candidato a prefeito de Ipiaú nas eleições passadas, ele pretende concorrer a uma cadeira na Câmara dos Deputados. *por Souza Andrade