Jornalista e designer de mobiliário jequieense volta à TV e terá programa no canal Discovery Brasil

Natural de Jequié, Eveline está residindo em SP. Foto: Rede social

A empreendedora criativa, designer de interiores e jornalista jequieense, Eveline Mota, ou simplesmente Eva Mota, volta à TV, desta vez para conduzir um programa no Discovery Home and Health – h&h Discovery – canal de TV por assinatura. A estreia do ”Você Renova’ será no sábado (14nov20), às 21h30min.

Formada em jornalismo pela Uesb e com passagem como apresentadora, editora e repórter na TV Uesb, chefe de reportagem e repórter na Record/Bahia, repórter e produtora na Rede Bahia – TV Sudoeste, Eva Mota, deu uma pausa na carreira para estudar empreendedorismo criativo, design de interiores e mobiliário e hoje, faz um excelente trabalho como instrutora de marcenaria, designer de mobiliário, através de sua empresa Eva Mota – Viver Criativo, instalada em São Paulo.

”A mudança de profissão veio junto com recomeços, esforços, alegrias, encontros e aprendizados, mas vontade de me comunicar, interagir, ouvir o outro e contar histórias continuou intacta”, relata.

Seu retorno à TV, agora comandando um programa sobre decoração criativa, econômica, artes manuais, cultura, e empreendedorismo criativo, por certo, será um sucesso pela sua capacidade comunicativa.