Prestes a estrear, Marcelo Castro irá se dividir entre rua e estúdio no comando do Alô Juca na TV Aratu; saiba mais

Prestes a estrear na grade da TV Aratu com o programa ‘Alô Juca’, o jornalista Marcelo Castro irá manter uma das características que o tornou conhecido na TV e deu ao comunicador a alcunha de ”Rei das Ruas”.

De acordo com informações do Bahia Notícias, a ideia da emissora é manter o jornalista circulando por Salvador, mesmo tendo ele como apresentador da atração. Com isso, Castro fará a maior parte do programa das ruas, se dividindo entre a função de apresentar o programa e reportar ao público.

”Meu trabalho é e sempre será feito da rua, diretamente nas comunidades, interagindo e ouvido as pessoas. Estou ansioso com a estreia e com a possibilidade de falar com um público ainda maior, o que aumenta ainda mais minha responsabilidade junto aos cidadãos baianos. Desde já, reforço meu compromisso de denunciar e cobrar das autoridades a melhoria da prestação dos serviços.”

A atração deve seguir o mesmo formato do que já é apresentado por Marcelo Castro no Instagram, onde já coleciona mais de 1 milhão de seguidores. A ideia é manter a ”linguagem do povo” e ”mostrar a vida real”.

O programa, que estreia dia 15 de abril às 11h30 na TV Aratu, terá como foco a cobertura ao vivo das principais notícias da Bahia, prestação de serviços, entrevistas exclusivas com especialistas e autoridades e reportagens especiais.

De acordo com a emissora, toda equipe da Aratu está envolvida. Marcelo Castro ainda leva com ele para o projeto o produtor Jamerson Oliveira, que será diretor de Castro, e a jornalista Dani Mazzei, noiva do novo apresentador da TV do Galinho.