Jiquiriçá: Prefeitura resgata tradicional Carnaval e autoriza revitalização da Cachoeira dos Prazeres

Prefeito Cascalho assina ordem de serviço. Carlos Magnum

A Prefeitura de Jiquiriçá trabalha para que o município volte a ser o destino preferido dos foliões do Vale durante o Carnaval. Em 2020, muitas novidades já resgataram as características que tornaram a cidade uma referência durante o período da festa momesca no interior baiano.

Com um palco montado na Praça Arena da estação, a Prefeitura promoveu a folia com shows musicais que atraíram grande público, aquecendo a economia local. Atrações como: Tierry, Sem Retoque, Larissa Marques, Flavinho, Karama na Kara e outras contagiaram a galera nos dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro.

Mas, nem tudo é festa. O prefeito João Fernando – Cascalho aproveitou o Carnaval para tratar de questões de ordem administrativa e assinou a ordem de serviço para revitalização do Parque da Cachoeira dos Prazeres, ponto turístico de Jiquiriçá e que se encontra interditado por determinação judicial.

Prefeito é apresentado pelo locutor Weder Mello. Foto: BMFrahm

Com a obra, orçada em mais de R$ 973 mil, o prefeito afirma que pretende restaurar a área e se empenhar para que a cachoeira volte a ser aberta à visitação com geração de emprego e renda para o município.