Jequié: Vereador Ramon Fernandes viabiliza novos equipamentos agrícolas para pequenos produtores

Equipamentos beneficiam agricultores de Itaibó. Foto: Divulgação

O vereador Ramon Fernandes (PDT), entregou, na área rural de Jequié, novos equipamentos agrícolas para o fortalecimento da agricultura familiar no município.

O vereador, que em seu primeiro mandato teria feito entrega de três tratores para associações de produtores rurais de Jequié, disse hoje em rede social que viabilizou junto ao Estado a chegada de outros equipamentos. ”Viabilizei junto a Secretaria de Agricultura do Estado da Bahia, uma grade hidráulica e um distribuidor de calcário para ser usado com o trator agrícola que foi doado para a Associação Comunitária de Itaibó. A entrega foi feita nesta quarta-feira para a Associação e na oportunidade fui representado pelo meu assessor Jefferson Cardozo”, escreveu o vereador.

Anteriormente Ramon teria feito a entrega de tratores, que beneficiaram a Associação de Pequenos Agricultores do São Judas Tadeu, na localidade de Volta do Rio, a Associação dos Agricultores do Povoado da Marcela e outro a Associação dos Produtores da Barragem da Pedra.