Jequié: Polícia procura por motorista que atropelou e matou evangélica na Ladeira da Balança

/ Jequié

Sandra Breia Cavalcante Pain, 41 anos

O Instituto Médico Legal de Jequié informou ao Blog Marcos Frahm que liberou neste domingo o corpo de uma mulher de 41 anos, que teria passado pelo processo legal de necropsia depois de encaminhado ao órgão pelo Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, onde a vítima teria falecido na madrugada depois de atropelada na noite de sábado (20).

A evangélica da Igreja Batista de Jequié, Sandra Breia Cavalcante Pain, foi atingida por uma picape VW/Saveiro quando transitava na Avenida José Moreira Sobrinho, via pública que dar acesso à Prefeitura, no bairro Jequiezinho, conhecida como Ladeira da Balança. Populares informaram que a mulher caminhava na companhia da filha e de uma neta, tendo empurrado as mesmas para não serem atingidas pelo carro de cor preta, que atropelou Sandra de forma violenta.

Ela foi socorrida por uma equipe do Samu ao HGPV, mas não resistiu aos ferimentos. O condutor evadiu do local a bordo do veículo, que é procurado pela polícia. A morte de Sandra Breia gerou comoção nas redes sociais.  

Os comentários estão fechados.