Jequié: Operação da Cipe Central termina com dois suspeitos mortos, carro e armas apreendidos

Ação ocorreu por volta das 22h30 de domingo. Foto: Cipe Central

Patrulha rural da Cipe Central realizada rondas por volta das 22h30 de domingo (31), no bairro da Fazenda Velha, em Jequié, quando se deparou com dois indivíduos que se encontravam em um carro, em atitude suspeita.

Ao perceberem a presença policial, o motorista direcionou o carro para o lançaram acostamento, descendo rapidamente, momento em que a patrulha deu voz de advertência para a abordagem.

Os homens não acataram as ordens de abordagem e numa tentativa agressiva de fuga e evasão do cerco, passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais, sendo necessário o imediato revide para contenção dos criminosos.

Ao cessar os disparos, foi percebido dois homens ao solo, com armas de fogo próximas aos mesmos, de pronto foi feita uma varredura local e prestado o devido socorro ao Hospital Geral Prado Valadares.

Os indivíduos, posteriormente identificados por Emanuel Andrade Meira e Edvaldo Costa dos Santos Filho, vulgo ”Bode”, não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde. Todo material apreendido foi apresentado na DP de Jequié, onde foi lavrado o auto de resistência sob BO N° 1741/20.