Importantes obras serão realizadas pelo Governo do Estado em Jequié, diz Zé Cocá

Zé Cocá com o secretário Marcus Cavalcanti. Foto: Divulgação

Importantes obras serão realizadas pelo Governo do Estado, em Jequié, em breve, foi o que disse o deputado estadual Zé Cocá (PP), uma delas é a reestruturação das vias do Distrito Industrial de Jequié. Outra é a ampliação da Ponte do Mandacaru. Tem ainda a requalificação da Av. Tote Lomanto, a revitalização da Avenida Jequitibá e da Lagoa do Derba.

Segundo Cocá o secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, João Leão, e o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, informaram que o projeto técnico de reforma do Distrito Industrial está sendo finalizado e logo será feita licitação para a realização da obra com recursos destinados pelos deputados federais Cacá Leão e Leur Lomanto Jr. e outra parte pela SDE.

Solicitada pelo deputado Zé Cocá ao governador Rui Costa, a revitalização da Lagoa do Derba está prestes a se tornar realidade. A área tem grande potencial turístico e para ser importante local de lazer e esportes náuticos para a população de Jequié e região. O deputado foi informado pelo governo do Estado que o projeto de revitalização está em fase final de elaboração.