Em Jequié, Patrick se aproxima de Reginaldo Barros, crítico feroz de Zé Cocá nas redes sociais

Patrick tem aparecido ao lado de Reginaldo Barros. Foto: Rede social

A aproximação do ex-prefeito de Jitaúna e pré-candidato a deputado estadual Patrick Lopes (Avante) com o professor Reginaldo Barros em Jequié, deixa ainda mais explícito o seu afastamento do agora ex-aliado, Zé Cocá (PP), prefeito da Cidade Sol.

É que, Reginaldo, novo apoiador do projeto político de Patrick se tornou crítico feroz de Cocá nas redes sociais, desde as eleições 2020, quando Barros usava a mesma trincheira virtual para atacar o então pré-candidato à Prefeitura, com a diferença de que os petardos na época não tinham a anuência de Patrick, que classificava Cocá como seu professor.

Reginaldo é figura conhecida no cenário político jequieense, já foi cabo eleitoral de várias lideranças locais, tendo, inclusive, ocupado o cargo de chefe da Superintendência Municipal de Trânsito-Sumtran na gestão anterior, do ex-prefeito Sérgio da Gameleira (PSB), de quem também se tornou crítico depois de uma relação conflituosa e exoneração do cargo que ocupava.

Ele tem usado as redes sociais para, sempre que pode, alfinetar o governo de Cocá. Ultimamente, tem feito elogios a Patrick por ter rompido com Zé.