Dois homens são mortos em bar e um adolescente baleado em Jequié na noite desta quarta-feira

Crime ocorreu em um bar no bairro Mandacaru. Foto: Leitor/WhatsApp

Um homem de 46 anos e um jovem de 22 foram mortos com disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (22) na cidade de Jequié.

De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom), era por volta de 19h50 quando a instituição militar recebeu denúncia revelando que homens armados a bordo de um automóvel Fiat Siena de cor bege teriam surpreendido as vítimas que estavam no interior de um bar na Rua Bruno Neto, no bairro Mandacaru e fizeram disparos, alvejando duas pessoas: Roque Santos Silva, 46, oriundo de Jitaúna, este que chegou a correr e tombou morto na via pública e Jobson de Oliveira Santana, 22, natural de SP, atingido no interior do ”Bar do Lula”, onde foi ao solo, sem sinais vitais.

Policiais militares utilizando as gaviões 1903, 1904, 1939 e Abutres fizeram rondas na área, mas não encontraram os autores, que fugiram após o cometimento do duplo homicídio. Equipes da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local e providenciaram o encaminhamento dos corpos ao Instituto Médico Legal.

Tentativa de homicídio

Após o ocorrido, já por volta das 22h a PM foi acionada para ir a Avenida Idelfonso Guedes e no Residencial Mandacaru II, no mesmo bairro. Na região, um adolescente de 16 anos havia sido vítima de tiros, sendo socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV.