Zé Cocá comemora início de obras após viabilizar R$ 1 milhão em pavimentação asfáltica para Jaguaquara

Pavimentação é executada pelo DNOCS. Foto: Divulgação

O município de Jaguaquara, que completa 100 anos dia 18 de maio, acaba de receber um milhão em pavimentação asfáltica, como presente de aniversário antecipado. Essa obra, iniciada nesta quinta-feira (29), foi viabilizada pelo presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Zé Cocá, ainda no mandato de deputado estadual, tendo o mesmo sido o mais votado na cidade, nas últimas eleições para a Assembleia Legislativa.

A pavimentação, executada pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), vai contemplar o Centro da cidade, melhorando a trafegabilidade das vias, levando, assim, mais qualidade de vida dos moradores.

Jaguaquara, que tem como prefeita Edione Oliveira Agostinone, do PP, é a maior cidade do Vale de Jiquiriçá e as obras de pavimentação já podem ser vistas na Praça J.J. Seabra, devendo ser estendidas, também, para outras vias do Centro. Para Zé Cocá, que é prefeito de Jequié e acumula, ainda, a presidência do Consórcio Intermunicipal Médio Rio das Contas (CIMURC) e tem trânsito livre no órgão federal onde as obras foram viabilizadas, a pavimentação asfáltica que chega, agora, vem como forma de presente e para celebrar a data festiva do aniversário do município, trazendo melhorias para a população.

”Tenho uma grande admiração pela prefeita Edione, que vem cuidando da cidade, assim como tenho uma grande admiração e respeito pelo ex-prefeito Giuliano Martinelli e por isso esse grande presente para a população de Jaguaquara, pois sei da importância que obras estruturantes como essa têm para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Como representante dos prefeitos baianos, na UPB, como dirigente de consórcio e como gestor público, aproveito para comemorar esta boa nova que trouxemos e que, graças a Deus, chegou na melhor hora, para o bem de todos. Acredito que logo, logo teremos, também, boas notícias para os municípios de Itiruçu, Lajedo do Tabocal, Maracás, e muitas outras cidades do Vale.”, destacou Zé Cocá, presidente da UPB. Com informações da Assessoria