Vitória representa na CBF contra arbitragem da partida em Jequié; rubro-negro se considerado prejudicado em dois lances

Após o apito final do árbitro Marielson Alves Silva na noite de quarta-feira (31), no jogo Jequié 1 x 0 Vitória, no Estádio Waldomiro Borges, enquanto a torcida local nas arquibancadas e por toda a cidade comemoravam o resultado e a subida do Jipão para a 3ª colocação, dirigentes, a comissão técnica e jogadores do Leão da Barra davam continuidade a uma  intensa reclamação contra a arbitragem do jogo, resultado em uma representação horas depois da chegada da delegação em Salvador, contra a arbitragem do jogo, na Federação Bahiana de Futebol (FBF)

A interpretação da equipe da capital é de que o árbitro Marielson e da auxiliar Patrícia Nascimento, prejudicou o time em dois lances ocorridos no segundo tempo do jogo.

Os dois lances são os principais focos do descontentamento.  Aos 6 minutos, ‘Zé Hugo foi derrubado na área e pediu pênalti, não assinalado e aos 29’, Alerrandro balançou as redes, mas um impedimento anotado pela assistente 02 na jogada anulou o gol que resultaria em empate. Com o resultado o Vitória com 9 pontos caiu para a segunda colocação, enquanto o Jequié subia para o terceiro lugar. As informações são do Jequié Repórter