Violência: Mulher é morta a tiros em distribuidora de bebidas e mototaxista assassinado em via pública meia hora depois

Isadora foi assassinada em distribuidora de bebidas no bairro Joaqui Romão. Foto: Acervo familiar

A primeira sexta-feira do ano de 2025 termina de forma sangrenta em Jequié, com dois crimes violentos registrados em via pública em plena luz do dia. Por volta das 16h30, quando uma mulher identificada como Isadora, que estava em uma distribuidora de bebidas foi surpreendida por criminosos na Rua Taurino Bispo, no bairro Joaquim Romão, sendo alvejada por disparos de arma de fogo deflagrados pelos atiradores, que fugiram após o cometimento do crime.

Mulher foi morta em frente a distribuidora. Foto: Wellington Ferreira / Jequié Urgente

A mulher não resistiu e tombou morta no local, tendo o corpo removido ao Instituto Médico Legal por uma equipe da Polícia Técnica. O feminicídio foi registrado pela Polícia Civil, que esteve no local com a Polícia Militar, mas ninguém foi preso até o início da noite desta sexta. Cerca meia hora depois, na Avenida Princesa Isabel, no mesmo bairro, um homem que trabalhava como mototaxista, apelidado de Niel, foi perseguido e morto a tiros na via pública.

Mototaxista foi morto a tiros em via pública. Foto: Wellington Ferreira

A equipe da Polícia Técnica, que acabava de remover o corpo da mulher não precisou transitar por muito tempo para fazer outro levantamento cadavérico, o do homem.

Mototaxista foi morto enquanto pilotava moto em Jequié

Com os registros dos homicídios, um grande número de viaturas da PM passou a circular na área com o objetivo de identificar os autores. Não se sabe se o primeiro caso tem relação com o segundo. *Blog do Marcos Frahm