Vila Junina abre programação do São João de Jequié, com apresentações culturais na Praça Ruy Barbosa

Prefeito, secretários e vereadores na abertura. Foto: BMFrahm

A programação do São João 2022 de Jequié foi aberta oficialmente na noite desta terça-feira (14) de Junho, com a Vila Junina na Praça Ruy Barbosa, onde estarão se apresentando vários grupos locais de forrós e quadrilhas juninas.

A Vila foi aberta às 19h com o grupo de dança da Escola Municipal Adelaide Rodrigues, em seguida ocorreu à solenidade de abertura com a presença de autoridades locais, incluindo o prefeito Zé Cocá, o secretário de Cultura, Domingos Ailton, e demais secretários, o Comandante da Polícia Militar, Major PM Reynaldo Souza, representantes do Conselho Tutelar, da Guarda Municipal, do Corpo de Bombeiros, vereadores da base governista, que prestigiaram após a solenidade a apresentação do Concurso Garota Junina, fechando com shows de Edmundo Forrozeiro e Trio Forró + Eu.

Casal caipira fez a apresentação da programação de abertura

A grade de apresentações com as grandes atrações na Praça da Bandeira terá início no dia 23, com encerramento dia 26, onde se apresentarão renomados artistas como: Simone e Simaria, Lucy Alves, Maiara e Maraísa, Chambinho do Acordeon, Tarcísio do Acordeon, Mastruz com Leite, Jonas Esticado, Luiz Caldas, Cacau com Leite, Felipe Araújo, entre outros. As informações são do Blog do Marcos Frahm