Vice-governador João Leão, o filho Cacá e o reitor do IFBA receberão títulos de Cidadão de Jaguaquara

 Leão e Cacá serão homenageados neste sábado. Foto: Rede social

O vice-governador da Bahia e atual secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, João Leão, o seu filho e deputado federal Cacá Leão, além do reitor do Instituto Federal da Bahia (IFBA), Renato da Anunciação Filho serão homenageados pela Câmara de Vereadores de Jaguaquara, com títulos de Cidadão. A honraria será entregue às 15h deste sábado (18), data do aniversário da cidade, no plenário da Câmara Municipal.

O presidente da Casa, o vereador Raimundo Louzado, disse que a honraria foi aprovada por unanimidade em conformidade com a Lei Orgânica Municipal, quando o Título de Cidadão honorário é concedido a personalidades que reconhecidamente tenham se destacado na vida pública e prestado relevantes serviços ao município.

Em justificativa, o presidente destacou o empenho de Leão e Cacá, em especial as causas públicas de Jaguaquara. ”Leão muito vem contribuindo com o desenvolvimento de Jaguaquara, desde quando exercia o mandato de deputado e, da mesma forma, Cacá, que não mede esforços para colaborar com o crescimento da nossa cidade através de suas atividades parlamentares. Mesmo consciente de que Jaguaquara precisa avançar em muitas áreas, reconhecemos os trabalhos até aqui viabilizados por meio da intervenção de João e Cacá”, destacou Louzado, ao falar sobre o vice-governador e o deputado federal.