Após realizar sessão solene em homenagem os 92 anos de emancipação político-administrativa do município, realizada na quinta-feira (16), a Câmara de Vereadores de Jaguaquara deu prosseguimento neste sábado às homenagens ao aniversário da cidade. As 9h, em frente ao prédio-sede do Poder Legislativo, o arteamento das bandeiras foi um ato marco e de muito simbolismo nas comemorações dos 92 anos de Jaguaquara.
Numa demonstração de união e honraria, os parlamentares se reuniram para prestar homenagens ao município num encontro proposto pelo presidente da Casa, Francisnei Santos (PP), tendo revelado que ”o momento especial, no qual Jaguaquara é reconhecida pela importância e relevância que possui em todo o Estado”. Esbanjando perspectivas de um novo tempo, o presidente disse acreditar em um futuro melhor para os jaguaquarenses. ”Essa é uma homenagem simples, porém, muito valiosa, porque mostra a união e a força de vontade dos vereadores, que não mediram esforços para o desenvolvimento de nosso município, que ainda vai avançar muito”, destacou.
O ato contou ainda com os vereadores: Zacarias de Oliveira (Zeca de Legais), Valdenor Souza (Bode), Resenildo Santos (Nildo Pirôpo), Edmilson Barbosa (Dema), Valdir Souza (Valdir da F-4000), Adailson Silva (Mancha), Edilso Brustolin (Caneço), Jocemar de Oliveira (Júnior da Kombi), Jacilene Silva (Jaci Filha de Bigodão) e Juadi Araújo (Nego de Marambaia), além da presença de um pastor evangélico e funcionários da Câmara. O que tem causando estranheza nos eventos do Legislativo é a ausência do prefeito Giuliano Martinelli (PP), fato que já é questionado até por vereadores da base – aliada.
Fotos: Blog Marcos Frahm