Universidade oferece descontos de até 55% para servidores estaduais e seus dependentes

O Clube de Desconto, em parceria com o Centro Universitário Estácio da Bahia, oferece aos servidores e seus dependentes, que ingressarem na instituição a partir do primeiro semestre de 2021, 55% de desconto na bolsa de graduação e pós-graduação, até a conclusão do curso.  Para usufruir do benefício, as inscrições devem ser realizadas através do link.

Vale ressaltar que o benefício não é cumulativo e não se aplica ao curso de Medicina. No ato da inscrição, servidores estaduais e dependentes devem apresentar dados do contracheque, documento de identidade ou crachá funcional. Beneficiários do Planserv devem inserir as informações da carteira virtual. O abatimento é estendido para beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM).

A instituição de ensino fica localizada na Rua Xingú, n° 179, Stiep, em Salvador. Outras informações pelos telefones (71) 2107-8101 / (71) 98263-2349 (WhatsApp) ou pelo e-mail [email protected]. Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Outros dados podem ser conferidos no Portal do Servidor.