Três homens que se preparavam para atacar rivais são mortos em confronto com Polícia Militar em Salvador

A ação policial conteceu no bairro de Itapoã. Foto: Divulgação / SSP-BA

Três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico foram mortos em confronto com a Polícia Militar no bairro de Itapuã, em Salvador, na noite de terça-feira (16).  De acordo com a PM, os homens eram integrantes de uma facção criminosa do Nordeste de Amaralina, e se deslocou até o bairro de Itapuã para atacar criminosos rivais.

Ainda segundo a corporação, os militares foram acionados após receberem uma informação de disparos de arma de fogo, no Alto do Coqueirinho, e deram início às varreduras. Rapidamente um carro modelo Gol, com placa clonada foi encontrado.

Na tentativa de abordagem, os criminosos dispararam contra as viaturas. Em uma câmera da SSP é possível enxergar o momento em que um dos traficantes coloca a arma para o lado de fora do veículo.

Houve confronto e o trio acabou ferido. Eles foram socorridos, mas não resistiram. Com os traficantes foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9mm, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregadores, munições e porções de drogas.