Trânsito: Professor criou um abaixo-assinado para pressionar Via Bahia por duplicação da Serra do Mutum, na BR-116

O professor e advogado Rafael Sampaio, de Jequié, está em campanha nas redes sociais contra a gestão da Via Bahia, concessionária que administra as BRs 116 e 324. Rafael tem usado suas páginas pessoas para expor sua insatisfação em relação aos problemas no pavimento das rodovias e, sempre que há aumento na tarifa de pedágio, ele se revolta e grava vídeos aplicando críticas a empresa.

Nesta quinta-feira (18), o professor produziu um vídeo em que ele aparece fazendo enterro simbólico com caixão, lembrando mortes de vítimas de acidentes e pedindo a duplicação da Serra do Mutum, trecho entre os municípios de Jequié e Jaguaquara.

”Meu Deus, a gente está aqui te pedindo que leve os motoristas que trafegam por essa ladeira do Mutum, senhor. Quantas pessoas já morreram nessa ladeira? Quantos jequieenses precisam morrer para que alguém tome alguma providência? O povo da Bahia não aguenta mais com a administração da Via Bahia. Chega de mortes, a gente quer a duplicação já, participe”, disse o professor.