Tiroteio assusta moradores em bairro de Salvador; comércio fecha e ônibus reduzem as rotas com onda de violência

Tiroteio assusta moradores na Fazenda Grande 4, em Salvador.  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um tiroteio entre homens armados e policiais militares assustou moradores no bairro Fazenda Grande 4, em Salvador, na tarde desta sexta-feira (30). Por causa da situação, o comércio fechou e os ônibus do transporte público deixaram de ir ao final de linha.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na localidade conhecida como “Casinhas”. Segundo relato de moradores, projeteis teriam acertado imóveis.

A polícia informa que agentes da Rondesp Central foram surpreendidos por cerca de 15 homens armados ligados a um grupo criminoso. Os suspeitos fugiram em direção a um matagal.

Não há informações sobre feridos.

Em nota, a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) informou que, por segurança, os ônibus que antes faziam retorno na Fazenda Grande 4, passaram a terminar as viagens na rotatória da Fazenda Grande 3.

Por causa da decisão, os moradores da Fazenda Grande 4 tiveram que andar cerca de 1km para chegar em casa. A concessionária Integra OT Trans confirmou a situação.

Veja abaixo as linhas que deixaram de entrar na Fazenda Grande 4 e estão fazendo parada final na praça da Fazenda Grande 3: As informações são do G1

  • 1054 – Estação Mussurunga – Fazenda Grande 4/3;
  • 1343 – Estação Pirajá – Fazenda Grande 4/3/2 R1;
  • 1352 – Estação Pirajá – Fazenda Grande 2/3/4 R2;
  • 1425 – Fazenda Grande 4/3 – Vale dos Rios;