Suspeito morre durante intervenção da Polícia Militar no bairro Vila Vitória, em Jequié; arma e droga apreendidas, diz PM

Uma operação policial terminou em morte na tarde desta quinta-feira (11), em Jequié, no Médio Rio de Contas. A Polícia Militar, através de nota pública informou que a guarnição fazia rondas de intensificação no bairro Vila Vitória quando ”um indivíduo que encontrava-se próximo a uma cerca, ao perceber a presença da viatura efetuou disparos de arma de fogo e evadiu, entrando de forma abrupta numa  residência”, diz o 19º BPM.

Ainda segundo a nota da PM, ”em ato contínuo, foram iniciados os procedimentos de cerco e entrada técnica ao imóvel.  Ao entrar na casa o referido cidadão  fez mais disparos contra os militares, havendo o revide à injusta agressão e, ao cessar fogo, foi visualizado um homem caído ao solo em posse de uma arma de fogo. Imediatamente foi prestado socorro ao prado Valadares, onde o mesmo evoluiu a óbito”.

De acordo com as informações da Polícia Militar, 01 (Um) revólver cal.38 com numeração suprimida, marca Rossi, com 4 munições deflagradas e 2 intactas foi apreendido, amél de aproximadamente 400gramas de substância análoga a cocaína. O corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e o caso registrado na Delegacia Territorial.