Sobe para seis criminosos alcançados pela Polícia Militar no Recôncavo e Vale do Jiquiriçá, diz Secretaria de Segurança Pública

Ação teve início em algumas comunidades rurais do recôncavo. Foto: Reprodução

Seis criminosos foram alcançados nas cidades Elísio Medrado e Amargosa, no Vale do Jiquiriçá, nas últimas 24 horas. A ação coordenada pelo Comando de Policiamento Regional (CPR) do Recôncavo também apreendeu duas submetralhadoras, duas pistolas, um revólver e uma espingarda, além de farta munição para fuzil.

As últimas apreensões ocorreram na manhã desta quarta-feira (19), em Elísio Medrado. O comandante do (CPR) do Recôncavo, coronel José Andrade Souza Júnior, contou que guarnições faziam rondas na cidade, após informações de homens armados.

”Fomos informados de que a dupla fazia parte da quadrilha localizada ontem (18). Com a aproximação das equipes, os criminosos atiraram, houve confronto, mas não resistiram. Com eles encontramos duas armas de fogo e munições”, explicou o oficial.

Participaram da operação equipes das Rondesps Recôncavo e Leste, das 27ª, 33ª e 99ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs), das Cipes Litoral Norte, Central e Chapada, do Grupamento Aéreo (Graer), do Bope e do 14° BPM. Os materiais foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Amargosa.