Sobe para 9 o número de suspeitos de participar de estupro coletivo em Planaltino; jovem de 23 anos também foi amarrada e espancada

Subiu para nove o número de suspeitos de estuprar uma jovem de 23 anos na cidade de Planaltino, no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, todos os suspeitos já foram identificados e vão prestar depoimento na terça-feira (18).

Incialmente, cinco pessoas eram suspeitas de amarrar, espancar e estuprar a jovem no sábado (14). Porém, a Polícia Civil descobriu que outro estupro, também envolvendo cinco dos agressores, aconteceu há cerca de um mês, com a mesma vítima.

Ainda conforme informações da polícia, um dos suspeitos participou dos dois episódios de abusos sexuais.

A polícia ainda informou que a jovem tem problemas de saúde mental e que existe a suspeita que os abusos tenham começado há cerca de um ano. Apesar disso, não há detalhes sobre quantas vezes a jovem foi estuprada.

O crime aconteceu em uma área de mata, nos fundos da casa onde a vítima mora, no povoado do Campinho. Depois de agredida, a jovem conseguiu fugir e denunciou o caso para a família.

A Polícia Civil informou que a vítima estava bastante machucada e desmaiou diversas vezes. Inquéritos policiais foram abertos para apurar a agressão e o abuso sexual.

A vítima passou por exame de corpo de delito, mas o resultado só deve sair na sexta-feira (21). A jovem tem recebido acompanhamento psicológico. As informações são do G1