Shows de Wesley Safadão, Solange Almeida e Danniel Viera batem recorde de público no São João de Cruz das Almas

Wesley Safadão levou a multidão ao delírio. Foto: Divulgação/Prefeitura

O cantor Wesley Safadão, atração mais esperada do São João de Cruz das Almas, levou a multidão ao delírio, ao subir ao palco. O artista distribuiu simpatia e colocou o público para dançar e cantar as músicas atuais e antigas do seu repertório.

Um dos momentos mais descontraídos do show foi quando Safadão chamou o prefeito Ednaldo Ribeiro, que estava junto com o deputado Niltinho, para dançarem o hit Vacilão no palco. O prefeito de Cruz das Almas, que já é conhecido pelas suas dancinhas irreverentes, acompanhou o cantor na coreografia e agitou o público. “Ô Cruz, vamos ensinar o Ednaldo a dançar!” disse Safadão, que se divertiu e ainda brincou com chefe do executivo: ”rapaz tu tá se garantindo, bicho!”.

Solange Almeida também subiu no palco de Cruz vestida de Cowgirl. Cantando seus maiores hits, Solange Almeida levou alegria para o público que foi curtir a terceira noite do São João de Cruz.

A cantora Solange Almeida nutre uma grande relação de carinho com a Bahia, primeiro por ser a sua terra natal, já que ela nasceu na cidade de Alagoinhas-BA e segundo por ser um dos locais onde é mais aclamada pelo público, que acompanhou sua história e continua lotando os shows da artista ano a ano. Em 2023 Solange Almeida é a cantora com maior número de apresentações marcadas no São João, são 42, sendo 21 apenas na Bahia.

A quantidade de shows em sua terra natal só mostra o tamanho da popularidade da artista principalmente em uma das épocas mais concorridas, ainda mais levando em consideração a força do São João da Bahia, que vai desde a capital até toda uma rota de grandes festas pelo interior do estado. Além disso, é importante destacar toda a vitalidade e energia de Solange, que consegue segurar todo o pique de fazer tantos shows durante um mês inteiro, mesmo após décadas de carreira levando sucessos e alegria aos quatro cantos do país.

Outro grande destaque o cantor  Danniel Vieira. O cantor trouxe a essência baiana com ritmo sertanejo para o São João de Cruz. Mesclando um estilo alegre e boas doses de romantismo, o músico agitou a multidão que o acompanhou em cada canção.  O artista é hoje um dos grandes diferenciais da música baiana na atualidade. Com informações do site Bahia Notícias