Sessão Solene de Posse do prefeito, vice e vereadores de Jequié será restrita na Câmara Municipal

Atual presidente e vereador reeleito, Emanuel. Foto: BMFrahm

Considerando os riscos de contaminação pelo novo Coronavírus e também levando em consideração as importantes medidas adotadas pela Justiça Eleitoral de abolir reuniões presenciais para a entrega da diplomação, a presidência da Câmara Municipal de Jequié decidiu que a Sessão de Posse dos Eleitos nas Eleições 2020, a ser realizada no dia 1º de janeiro de 2021, às 16 horas, conforme estabelece o Regimento Interno, será restrita aos eleitos (prefeito, vice-prefeita e os 19 vereadores), sem a presença de familiares, assessores e convidados.

Somente será permitida a presença dos servidores que atuarão diretamente na reunião e de profissionais de imprensa, sendo admitido apenas um profissional de cada empresa. Estes, em particular, ocuparão espaços devidamente demarcados no plenário, respeitando o distanciamento social de 1,5m, além do uso obrigatório para todos de máscara.

Serão empossados o prefeito eleito Zé Cocá; a vice-prefeita Poliana Leandro; e os 19 vereadores a saber: Daubti Rocha (Colorido), Eduardo Simões de Carvalho (Duda Simões), Emanuel Campos Silva (Tinho),  Gilvan Santana (Soldado Gilvan), Ivan de Oliveira (Ivan do Leite), Joaquim Caires, João Paulo Fernandes, José Augusto de Aguiar (Gutinha, Josiel Cavalcante (Ziel), Ladislau Muniz Bulhões Filho (Bui), Marcio Oliveira Melo (Marcinho), Marcos Lameque Vasconcelos (Marcos do Ovo), Maria Aparecida Souza (Professora Cida), Moana dos Santos Meira (Moana), Ramon Fernandes, San David Aragão, Sidney Magal Rodrigues, Valdemir Souza Braga Jr. e Walmiral Marinho Neto.

Logo após a solenidade de posse, os vereadores elegerão a Mesa Diretora da Casa para o biênio 2021/22.

A Sessão será transmitida, ao vivo, pela TV Câmara: https://www.facebook.com/camaradejequie