Sequestrador é liberado após fazer mulheres reféns em Cidade Nova, em Salvador, diz reportagem

Sequestro termina em bairro de Salvador. Foto: Reprodução/Alô Juca

Um dos suspeitos envolvidos no sequestro que fez um grupo de mulheres refém por cerca de duas horas no bairro de Cidade Nova, em Salvador, foi liberado após audiência de custódia nesta quarta-feira (3).

O crime, ocorrido na segunda-feira (1), se deu após confronto entre policiais e suspeitos, que acabaram fugindo para uma casa no bairro e fazendo um grupo de mulheres refém dentro do imóvel.

Os quatro sequestradores, entre eles um adolescente, exigiram a presença do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), de advogados e da equipe de um programa televisivo. Após apelo de familiares e da Polícia, os criminosos liberaram os reféns e se entregaram.

Dois dos sequestradores tiveram a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva, enquanto Cauan dos Santos Pinto, de 21 anos, recebeu liberdade provisória, concedida mediante o cumprimento de medidas cautelares.

Cauan terá que cumprir algumas obrigações, como o uso de tornozeleira eletrônica e o comparecimento mensal em juízo, além de outros atos. As informações são do site Bahia Notícias