Semana foi marcada em Maracás por ações recreativas da Prefeitura em alusão ao Dia das Crianças

Programação especial promoveu diversão para crianças. Foto: Divulgação

A semana foi diferente para as crianças de Maracás. Desde o dia (12) que a Prefeitura realiza ações recreativas através das secretarias de Desenvolvimento Social e da Educação, com eventos alusivos ao ”Dia das Crianças”.

Na quarta-feira, uma multidão se aglomerou na Praça Rui Barbosa para acompanhar as ações que incluíram brincadeiras, apresentações de personagens infantis e distribuição de guloseimas, através do ”Projeto Tempo de Criança”, desenvolvido pelo Social, sob a coordenação da secretária Guida Galvão.

No Estádio Municipal Albérico Silva, até esta sexta-feira (14), equipes da Educação transformaram a praça esportiva em uma grande área de diversão com pula-pula, distribuição de doces e diversas brincadeiras entre as crianças e adolescentes, reforçando a importância da convivência comunitária.

Segundo o prefeito Soya Novaes, que prestigiou o ato, o objetivo da programação foi o de proporcionar momentos de lazer, diversão e fortalecer os vínculos comunitários. A programação foi realizada em parceria com empresas locais e com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

”Parabéns a todos os envolvidos, aos parceiros, aos servidores da Prefeitura, liderados pela minha esposa e secretária Guida Galvão, que tem demonstrado, através de suas ações, muito amor e carinho ao próximo”, disse o prefeito.