Seis pessoas são baleadas em festa estilo paredão que aconteceu na véspera de Natal, em Santo Antonio de Jesus

Delegacia de Santo Antonio de Jesus, no recôncavo baiano. Foto: Blog do Valente

Seis pessoas foram baleadas em uma festa do tipo paredão que aconteceu em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o evento aconteceu no domingo (24), na véspera de Natal, e ninguém foi preso.

Testemunhas contaram que a festa acontecia no bairro do Mutum de Cima quando as pessoas que estavam no evento ouviram barulhos de tiros. Todos tentaram sair do local ao mesmo tempo, o que causou uma confusão generalizada.

Conforme apurado pela TV Subaé, afiliada da TV Bahia em Feira de Santana, as vítimas foram socorridas por populares para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Três delas tiveram alta médica nesta segunda-feira (25), enquanto outras três seguem internadas, mas não correm risco de morte. O caso é investigado pela Delegacia de Santo Antônio de Jesus. Os suspeitos de atirar nas seis pessoas ainda não foram identificados.

Outros crimes no bairro

Na manhã desta segunda-feira, um jovem de 24 anos foi morto a tiros no bairro. Segundo a Polícia Civil da cidade, Ian Lucas Santos de Jesus foi morto dentro de casa.

Três pessoas são suspeitas de cometer o crime, mas nenhuma delas foi encontrada. Também nesta segunda-feira, dois homens foram presos na mesma região por porte ilegal de arma de fogo. O nome dele não foi divulgado.

A polícia investiga se os casos baleados na festa, o jovem morto dentro da residência e o homem preso têm alguma relação. As informações são do G1