Santo Antonio de Jesus: Um jovem é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas após confusão em casa de shows

Na madrugada deste domingo (03), três pessoas foram baleadas em frente ao espaço Vila Music, no Barro Vermelho, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano. Uma das vítimas, Isaque de Jesus, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Outra foi identificada como Robson Franco, proprietário de uma barbearia. Ele passou por cirurgia e encontra-se na UTI, sob cuidados.

A terceira vítima ainda não identificada, foi socorrida por populares e pelo SAMU e encaminhadas ao centro cirúrgico. Segundo informações da Polícia Militar, reproduzidas pelo Blog do Valente, a briga teria começado dentro da casa de show e se estendido para a área externa. Os autores dos disparos, que ainda não foram identificados, fugiram em um veículo vermelho sentido Cruz das Almas pela BR 101.

A PM manteve uma Base Móvel no local do evento desde o início da festa e viaturas constantemente realizavam rondas na área externa. A Polícia Civil investiga o caso como provável briga passional, segundo o Blog do Valente.