Santo Antônio de Jesus divulga programação oficial para o São João, que começa nesta quarta-feira; confira as atrações

Santo Antônio de Jesus espera receber mais de 100 mil pessoas por dia entre 22 e 25 de junho. Com atrações nacionais e locais, a abertura oficial do Espaço do São João, acontece nesta quarta-feira (21), a partir das 19h, com a celebração da tradicional Missa Festiva de Santo Antônio, que contará com o show do cantor Silvio Brito, Zé de Belém, Orquestra Sanfônica de SAJ e a banda Selo de Amor.

Com o tema ”Vem que está completão! Vem para SAJ no São João”, a festa é realizada pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus e conta com o apoio da Brahma (Ambev), Nívea, Esporte da Sorte e de diversas empresas locais. Serão dois palcos, montados com sistema de som e luz com tecnologia de ponta e cerca de 40h de festa.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL
Quinta-feira (22/06):
Nattan
Lucy Alves
Nadson Ferinha
Forró Menina Bonita
Carol Souza
Luziel Jr
Os Cumpadi

Sexta-feira (23/06):
Tayrone
Zé Neto e Cristiano
Targino Godin
Del Feliz
Joyce França
Juliano SS
Donas do Bar
Neném Coração de Vaqueiro

Sábado (24/06):
Bell Marques
Limão com Mel
Jaldo Rodrigues
Daniel Vieira
Farol de Milha
Mara Ribeiro
Evonei

Domingo (25/06):
Mari Fernandez
Adelmário Coelho
Sam e Kawan
Verena Santana
Jerônimo Medeiros
Luka e Gustavo
Flor do Nordeste

De 22 a 25/06, o Espaço do São João também vai receber a Tenda da Diversidade LGBTQIA+ e o Palco Alternativo (Rock, Samba, Hip Hop). Estão programados também o Forró das crianças; Forró das Antigas e o Forró da Vila da Agricultura. Confira:

21/06: Missa Festiva de Santo Antônio de Jesus
23/06: Forró do Idosos – A partir das 14h
24/06: Forró das Crianças – A partir da 14h
22 a 25/06: Forró das Antigas, Forró da Vila da Agricultura, Tenda da Diversidade Lgbtqia+ e Palco Alternativo (Rock, Samba, Hip hop)

A programação será encerrada com a festa de São Pedro da Sapucaia, nos dias 1º e 2 de julho, evento que reúne mais de 20 mil pessoas no povoado da Sapucaia, zona rural do município.