Santo Antonio de Jesus anuncia atrações do São João; João Gomes, Unha Pintada, Thiago Aquino e outros

O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, anunciou nesta quarta-feira (27) a programação oficial para o São João na cidade. No entanto, ao contrário do que o público esperava, o nome da dupla Henrique e Juliano não consta na grade de shows (veja aqui).

De acordo com informações do Blog do Valente, as negociações entre a prefeitura e a dupla desandaram e a atração não deve tocar no São João da cidade.

Até o momento, já foram confirmados 15 atrações musicais. São elas: Tarcísio do Acordeon, João Gomes, Unha Pintada, Adelmario Coelho, Thiago Aquino, Toque 10, Santanna, Solange Almeida, Vitor Fernandes, Kart Love, Daniel Vieira, Jaldo Rodrigues, Jonas Esticado, Simone & Simaria e Calcinha Preta.

Ademais, segundo Genival Deolino a prefeitura pretende anunciar novas atrações até o mês de junho. ”Estamos trabalhando muito para fazer um São João do tamanho que Santo Antônio de Jesus merece, e esses artistas que já foram anunciados demonstram isso. Teremos, com certeza, a maior festa junina da Bahia. E olha que ainda pretendemos anunciar mais algumas atrações”, falou o prefeito. Com informações do site Bahia Notícias