Santa Inês: Secretário diz que entrega de escola em tempo integral é a concretização da mudança na gestão pública

Sandro Silva é secretário de Administração de Santa Inês. Foto: Marcos Frahm

O secretário de Administração de Santa Inês, Sandro Silva, adota o mesmo discurso do prefeito Professor Emerson Eloi, quando o assunto é a gestão pública municipal. Indagado sobre a entrega de uma escola em tempo integral pela Prefeitura, na noite deste sábado (16), Sandro demonstrou estar bem afinado com Emerson, que disse em discurso que o seu objetivo não é apenas a entrega de benefícios, mas que gostaria de continuar interferindo na mentalidade das pessoas.

”A gente fica muito feliz com mais uma entrega, é um equipamento para mudança de uma sociedade muito sofrida, que vem batalhando por melhorias, é a concretização de uma gestão que vem, desde 2017, mudando a realidade do nosso município”, afirmou Sandro durante entrevista após participar do ato inaugural.

A Prefeitura de Santa Inês entregou o Centro Educacional Manoel Reis, uma escola padrão FNDE, com 11 salas, cuja obra, segundo o prefeito Emerson, foi iniciada com recursos oriundos do Governo Federal, através de emenda parlamentar do deputado federal Jorge Solla, mas concluída com aditivo de acréscimo no valor pela Prefeitura, que optou pela ampliação do número de salas na unidade pública de ensino.