Roleta-russa teria provocado morte de criança em Jequié no fim da tarde desta segunda-feira

Polícia Técnica remove corpo de criança. Foto: Blog Marcos Frahm

Uma criança de 11 anos morreu no fim da tarde desta segunda-feira (14), em Jequié, após ser baleada durante suposta brincadeira de roleta-russa, conforme informações confirmadas pela Polícia Técnica, que foi acionada para ir ao local, em uma casa, na localidade de Vila Vitória, no Loteamento Água Branca, bairro Jequiezinho.

O caso teria ocorrido por volta das 17h30, envolvendo três menores e um maior, e um deles portava uma arma de fogo, passou a colocar munição no tambor do revólver, rodando-o (roleta russa), na direção dos colegas, cuja ação foi repetida por vezes sem acontecer disparo.

De acordo com a Delegacia Territorial, na terceira tentativa a arma disparou um projétil que alvejou Taila Jesus de Souza no rosto. A garota não resistiu e faleceu no local. Ainda segundo a Polícia, o autor e um colega, adolescentes, teriam envolvimento com entorpecentes e ambos foram capturados pela PM, além de um home, que é suspeito de ter escondido a arma depois do ato e todos os capturados foram apresentados na Delegacia de Jequié, para adoção das medidas cabíveis. Notícia atualizada às 21h30