Respaldado por Euclides, prefeito de Maracás teve audiência com secretário de Educação da Bahia

Soya Novaes é recebido por Jerônimo Rodrigues. Foto: Divulgação

O prefeito de Maracás foi recebido em audiência na tarde desta quarta-feira (8) pelo secretário de Educação da Bahia, Jerônimo Rodrigues.

No encontro, Soya Novaes, que esteve acompanhado do deputado estadual Euclides Fernandes e do secretário municipal de Finanças Reginaldo Novaes tratou de demandas ligadas ao setor educacional no Município, a exemplo de reforma de escolas da rede estadual, Edilson Freire e Edvaldo Boaventura, localizadas na sede de Maracás. ”Levamos ao conhecimento do secretário a necessidade de obras de reforma nos colégios estaduais Edilson Freire e Edvaldo Boa Aventura. Solicitamos também a implantação, em Maracás, de cursos técnicos que possam ser oferecidos a juventude para o fortalecimento da Educação, com a retomada das aulas práticas na rede estadual. Entendemos que a implantação de cursos técnicos possibilita ao educando um futuro melhor”, disse o prefeito em rede social.

Com Euclides, Soya também esteve com o Diretor de Energia da Secretaria de Infraestrutura do Estado, Dr. Gilson Amado, discutindo obras e projetos para o nosso Município através do Programa Luz para Todos.