Representante da banda Cheiro de Amor volta atrás sobre saída da cantora Vina Calmon do grupo: ”Tudo pode acontecer”

Após dar como certa a saída de Vina Calmon do Cheiro de Amor, a empresária Dib Kraychete voltou atrás na informação dada ao Bahia Noticias e afirmou que ”tudo pode acontecer”.

A permanência da artista na banda já estava sendo questionada pelos foliões que perceberam que ela iria se apresentar sozinha no Carnaval de Salvador.

No entanto, a escalação dela na programação da Prefeitura de Salvador como ”carreira solo”oi feita de forma equivocada. Segundo Dib, a prefeitura teria errado e ela segue no Cheiro, pelo menos no Carnaval.

Vina, de fato, tem contrato com o grupo até o Carnaval de 2024 e o documento ainda não foi renovado.  Ao ser questionada pelo site sobre a possibilidade de Vina seguir na banda, Dib Kraychete afirmou:

“Pode ser. Não sei ainda. A gente espera que ela renove ou não. Um carnaval desse longo, tudo pode acontecer. O contrato ainda não foi renovado, pode ser que renove depois do carnaval, possa ser que não.“ Inicialmente a saída de Vina estava confirmada para março deste ano.