”Rede de esgotos no Entroncamento é um sonho que pode ser concretizado”, diz Nildo Piropo

Com Hassan, Pirôpo participa de audiência na Embasa. Foto: Divulgação

Solicitação visando a ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário da cidade de Jaguaquara e a implantação da rede de esgotamento sanitário do Distrito Stela Câmara Dubois (Entroncamento de Jaguaquara), foi protocolada no escritório regional da Embasa de Jequié, na sexta-feira (24). A informação é do presidente da Câmara Municipal de Jaguaquara, Nildo Piropo. Ele acompanhou o deputado estadual Hassan na reunião em que ambos foram recebidos pelo gerente da empresa, Gabriel Ramos, e pelo analista de saneamento Bruno Nespoli.

Piropo saiu da audiência bastante entusiasmado com a possibilidade de novos investimentos na área de saneamento no município de Jaguaquara serem viabilizados pela Embasa e enalteceu a disposição do deputado Hassan de continuar lutando em defesa dos interesses da capital do Vale do Jiquiriçá.

”A implantação da rede de esgotos no Entroncamento é um sonho que pode ser concretizado em breve, atendendo uma antiga necessidade da população e uma realização que tanto aspiramos”, enfatizou o vereador.

Ainda na sexta-feira, o deputado Hassan também protocolou a solicitação de melhoria do sistema de abastecimento de água dos povoados de João Novo e de Pé de Umbu e cobrou a extensão da rede de abastecimento até o povoado do Salgado, no município de Manoel Vitorino. O vereador Eki esteve presente na reunião.