Ramon Fernandes representa Euclides em Manoel Vitorino e comemora anúncio de melhorias no abastecimento de água na zona rural

Ramon acompanhou Jerônimo e o prefeito em ato. Foto: Blog do Marcos Frahm

O vereador de Jequié, Ramon Fernandes (PSD), representou o seu pai, o deputado Euclides Fernandes (PT) durante visita do governador Jerônimo Rodrigues (PT) ao município de Manoel Vitorino, nesta quarta-feira (14), quando o chefe do Executivo baiano entregou, acompanhado pelo prefeito Silvany Barros (PSD), pelo secretário de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia (SDR), Osni Cardoso, e pelo diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento Regional (CAR), Jeandro Ribeiro, e demais autoridades, cerca de 1.250 sacas de milho, além de oito tanques-pipa e uma passagem molhada.

Ramon comemorou anúncio feito por Jerônimo para ampliação do sistema de abastecimento de água na localidade de Salgado, através de emenda parlamentar de Euclides. ”Viemos agradecer pela autorização da emenda da água do povoado de Salgado, assim como a entrega do pipa que irá beneficiar o município de Manoel Vitorino. O deputado Euclides Fernandes mandou um abraço para o povo de Manoel Vitorino”, disse Ramon durante entrega de equipamentos para enfrentamento à seca no município. O discurso do vereador foi endossado pelo governador, que até brincou e disse que Euclides estava sendo representado a altura.