Quarto envolvido na morte de cantora gospel Sara Mariano é preso em Caçamari após determinação judicial

Mais um suspeito de envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano, ocorrida em outubro, teve o mandado de prisão cumprido. Equipes da Polícia Civil da Bahia encontraram, nesta terça-feira (21), um homem que teve participação tanto no homicídio da artista quanto na ocultação de seu cadáver, conforme a apuração do caso.

A determinação judicial foi cumprida em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Trata-se de Victor Gabriel de Oliveira, o quarto preso por envolvimento no crime. Ele já havia confessado e ajudado a polícia a descobrir diversos aspectos do crime:  Marco Pavã, advogado de Victor, informou que Weslen Pablo Correia de Jesus, conhecido como Bispo Zadoque, o motorista por aplicativo Gideão Duarte e o seu cliente receberam R$ 2 mil para matar a vítima, sob ordem do marido dela, Ederlan Santos Mariano, por ciúmes.

Gideão foi o responsável por levar Sara Mariano até o local combinado. Lá, Victor Gabriel segurou a cantora e Bispo Zadoque a esfaqueou. Quando foi encontrada morta, parte do corpo da cantora gospel estava carbonizado, às margens da BA-093, no trecho de Dias D’Ávila, porém, não foi detalhado quem incendiou o corpo dela.

O titular da 25ª DT, delegado Euvaldo Costa, destacou que as investigações deixaram clara a participação de cada um dos suspeitos. ”O homem preso hoje teve participação tanto na execução quanto na tentativa de omitir provas”, detalhou. A filha da vítima prestou depoimento nestas segunda-feira (21). As informações são do site Bahia Notícias