Professoras de Itaquara estão entre as vítimas do acidente com ônibus da Camurujipe que saiu de Salvador para Maracás

Ônibus teria tombado na BR-101, em Sapeaçu. Foto: Leitor/BMFrahm

Um ônibus da Viação Camurujipe que fazia a linha Salvador / Maracás tombou na BR-101 ao trafegar pelo trecho que compreende o município de Sapeaçu, no Recôncavo baiano. As informações são de que cerca de 40 passageiros eram transportados quando o veículo tombou durante a madrugada em uma ribanceira às margens da rodovia. O condutor e alguns passageiros sofreram ferimentos e foram socorridos para unidades de Saúde da região.

Entre os feridos estão três mulheres, duas que trabalham em Itaquara e uma que residente em Jaguaquara. Conforme apurou o Blog do Marcos Frahm, duas professoras que retornavam para Itaquara, que atuam no Colégio Estadual João Pessoa estavam a bordo do ônibus.

As informações apontam que uma delas, Patrícia, foi socorrida ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e deve ser transferida para a capital do Estado, onde deve ser submetida a procedimento cirúrgico. Já a professora Roberta, que relatou o caso em rede social, não sofreu lesões graves.

Outra mulher, moradora do bairro Malvina, em Jaguaquara, sofreu escoriações, mas passa bem. A empresa ainda não se pronunciou e ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente.