Professor Emerson diz que não é momento de discutir eleição em Santa Inês, mas revela que chapa governista terá integrantes da gestão

Professor evita questão política e diz focar na gestão. Foto: Blog do Marcos Frahm

No terceiro ano do seu segundo mandato consecutivo como prefeito de Santa Inês, no Vale do Jiquiriçá, o Professor Emerson (PT) considera prematura qualquer conversa sobre as próximas eleições municipais, apesar da aproximação do ano eleitoral. Perguntado pelo Blog do Marcos Frahm sobre o assunto, Emerson disse que ainda não é o momento de se discutir eleição.

Na cidade, muito se especula sobre nomes que estariam na disputa, e que representam o grupo governista, a exemplos do secretário de Administração, Sandro Silva, este filiado ao PT e o vice-prefeito Pery Souza (PSB).

Apesar de evitar o assunto político, o prefeito revelou que os integrantes da chapa sirão da gestão. ”Sairão da gestão, porque eu costumo dizer assim: é muito difícil fazer gestão pública sozinho, é impossível. Então, a minha missão é preparar uma boa equipe. Logicamente, lá na frente, nós vamos escolher uma pessoa, ou algumas pessoas que vão liderar essa equipe, mas o nosso foco, nesse momento, é fazer a gestão acontecer e entregar benefícios para a comunidade”, defendeu.

A declaração foi dada na noite de sábado (19), durante a inauguração do Centro Administrativo, Comercial e Social de Santa Inês.