Prisco rebate governador e comando-geral da PM e diz que categoria está em greve na Bahia

Deputado Soldado Prisco lidera greve da PM. Foto: Reprodução

O deputado estadual Soldado Prisco (PSC) rebateu as declarações do governador Rui Costa e do comando-geral da PM, e reafirmou que a categoria está em greve no Estado. O parlamentar publicou um vídeo, na sua conta oficial do Instagram, diretamente do clube Adelba, em Patamares, onde ocorreu a assembleia-geral que decidiu pela deflagração da greve.

”Esse pronunciamento vai para toda a população da Bahia que agora o senhor governador do Estado e o comandante-geral vir simplesmente negar fato real. Está aqui toda a categoria paralisada, todo o interior da Bahia também. Nós queremos falar para toda a população da Bahia, eles estão agindo de forma irresponsável, a categoria está paralisada sim e você, sociedade baiana, fique do lado daquele que dedica a vida por você todo dia na rua e não fique do lado daqueles que promete e não cumpre. O que nós queremos é dialogar”, disse Prisco, que coordena a Associação dos Policiais Militares e seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra).

Mais cedo, Rui Costa (PT) disse, durante seu programa semanal ”Papo Correria” nas redes sociais, que a anunciada greve dos policiais militares é o movimento de um deputado só e não conta com adesão nem no interior nem na capital.