Preso na Bahia, através de ação do Ministério Público, foragido da Justiça envolvido em jogo do bicho no Espírito Santo

Um dos homens mais procurados pela Justiça, por envolvimento no jogo do bicho e lavagem de dinheiro no estado do Espírito Santo, foi preso nesta terça-feira (03) na Bahia, pelo Ministério Público estadual, por meio da Atuação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), junto com a 53ª Companhia Independente da da Polícia Militar (CIPM).

Kaio Zanolli estava foragido desde a ‘Operação Frisson’, deflagrada pelo Gaeco do MPES em 13 de junho deste ano. O mandado de prisão foi cumprido em um condomínio de luxo fechado localizado no município de Mata de São João. No local, foram apreendidas joias e mais de R$ 600 mil em cheques e dinheiro em espécie. O foragido foi um dos seis denunciados que tiveram a prisão decretada pela Justiça a pedido do MPES.

Durante a operação, em 13 de junho, foram cumpridos diversos mandados judiciais em face de membros de organização criminosa constituída para lavagem de ativos, atendendo requerimentos do Ministério Público na denúncia criminal oferecida contra oito pessoas envolvidas no esquema, após a conclusão das investigações na denominada Operação Frisson. Os mandados foram expedidos pelo juízo da 6ª Vara Criminal de Vila Velha. Os crimes investigados por organização criminosa e lavagem de dinheiro.