Prefeitura de Jequié inaugura Praça Idelípio Barros Gomes, a primeira do distrito de Monte Branco, âs margens da Barragem da Pedra

O distrito de Monte Branco fica localizado às margens da Barragem da Pedra. Foto: PMJ

Em continuidade ao cronograma de ações e obras estruturantes, executadas pela Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Infraestrutura, e que vêm levando melhorias aos bairros e localidades, na quinta-feira (03) foi inaugurada a Praça Idelípio Barros Gomes, a primeira do distrito de Monte Branco. Estiveram presentes na solenidade, o prefeito de Jequié, Zé Cocá; o secretário de Infraestrutura, Lucindo Menezes; demais secretários municipais; o vereador, José Augusto de Aguiar, o Gutinha, representante da localidade; o vereador, Daubti Rocha, o Colorido, líder da bancada da Maioria na Câmara Municipal; o administrador do distrito, Natanael Tael; familiares do homenageado com o nome da praça, além de moradores da comunidade.

O distrito de Monte Branco fica localizado às margens da Barragem da Pedra e a obra era aguardada com expectativa durante muitos anos pelas famílias da localidade. O projeto conta com academia ao ar livre, parque infantil, projeto de paisagismo, mesas de jogos, bancos e iluminação em LED, que vão propiciar aos frequentadores momentos de lazer e descontração, associados às práticas de exercícios, contribuindo, de forma significativa, para a melhoria da qualidade de vida das crianças, jovens, adultos e idosos. Para o prefeito de Jequié, Zé Cocá, a inauguração da praça cria um espaço de convívio e de encontros para as famílias e crianças da comunidade.

”Graças a Deus, que nos permitiu trabalhar por nossa gente, estamos inaugurando a Praça Idelípio Barros Gomes, a primeira do distrito de Monte Branco, esperada há décadas pelos moradores, que sonhavam com essa praça. Hoje é uma realidade! Agora, os moradores   poderão realizar suas atividades de lazer, recreativas, além de exercícios físicos, em um ambiente agradável, aprazível, garantindo a eles mais qualidade de vida, como eles merecem.”destacou o prefeito de Jequié, Zé Cocá.