Prefeito do interior do Maranhão diz que se perder eleição não vai sofrer; ”uma pessoa que tem 1.500 gados e 09 fazendas”

A empolgação do prefeito de Formosa de Serra Negra, cidade do interior do Maranhão, lhe fez ficar conhecido em todo o país pelo discurso de independência financeira proferido em um evento alusivo ao aniversário do município, que apesar de ter ocorrido  em (10) de novembro, repercute até os dias atuais nas redes sociais. A parte mais interessante e intrigante do discurso foi quando Cirineu Costa (PL), disse não depender de Prefeitura e que, não vai sofrer, caso seja derrotado nas próximas eleições municipais.

”Eu só digo uma coisa, se eu perder a eleição, quem vai sofrer não é eu não, que eu tenho como viver. Uma pessoa que tem 1.500 gados e 09 fazendas, não precisa de prefeitura, por isso que eu estou doando meu salário”, disparou o mandatário.

Cirineu faz um mandato destacado por ação social em Formosa, doa todo mês uma casa popular, supostamente construídas com recursos do seu salário, cujo valor líquido mensal, conforme a folha de pagamento do município é de R$ 8.949,17. Entretanto, na declaração de bens apresentada por durante o registro de candidatura à Prefeitura em 2020, Cirineu revelava ter 03 fazendas, 400 cabeças de gado, 05 caminhonetes, uma motocicleta em depósitos  em dinheiro no Brasil e no exterior, totalizando R$ 6.034.000,00.