Prefeito de Santa Inês reage após homem mostrar rato circulando no interior do hospital

Homem filmou rato dentro do hospital. Foto: Blog Marcos Frahm

O prefeito de Santa Inês usou as redes sociais para retufar acusações de que o Hospital Municipal estaria com uma infestação de ratos.

Emerson Elói (PT) reagiu após circular na internet um vídeo gravado por um homem que acompanhava o seu pai como paciente, no interior da unidade hospitalar, denunciando a presença de ratos no ambiente.

Nas imagens, apenas um animal é visto circulando e o gestor saiu na defesa do Hospital Maria Leandra, que teve a estrutura física reestruturada em sua gestão. ”Ontem, fui surpreendido por um vídeo de um rapaz, que filmou um rato. Depois ele grava vídeo dizendo que o hospital estava cheio de ratos. Olha como o hospital está hoje, salvando vidas. Poxa, vida, a ideia é diminuir a imagem das pessoas que trabalham lá ou da gestão? Questionou o gestor, tendo informado que os animais são da rede de esgotamento sanitário da área onde está localizada a unidade e que o hospital passou por um processo de dedetização.

Em pronunciamento, o prefeito disse que trabalha de forma séria, se revolta com a repercussão do vídeo e ironiza a situação: ”Ratos, Santa Inês tinha muitos no passado e ninguém fala. Estamos trabalhando sério, respeitem os pais e mais de famílias que trabalham no hospital”, bradou.