Prefeito de Maracás diz que amplia medidas para reduzir o déficit de pavimentação no município; ”na cidade e na zona rural”

Prefeito Soya Novaes acompanha obras no bairro Iara. Foto: Jeff Santos

A Prefeitura de Maracás, no Governo Soya Novaes, tem atuado na Infraestrutura com uma missão: diminuir o déficit de pavimentação no Município. Soya assumiu o comando da Prefeitura com muitos problemas na área e, desde 2017, tem priorizado a pavimentação de ruas, superando a marca de 70 vias pavimentadas até 2023, entre investimentos com recursos próprios da Prefeitura e convênios. Essas obras impactam diretamente na vida da população de Maracás, reduzindo transtornos com alagamentos em pontos diversos do Município.

Ao visitar novas obras de pavimentação iniciadas nesta sexta-feira, 02, nos bairros Morumbi e Iara, o prefeito Soya Novaes, que esteve acompanhado do secretário de Infraestrutura, Danilo Milonga, disse que ainda há muito a se fazer, mas ressaltou a importância de número significativo de ruas já pavimentadas em sua gestão. ”Nós sabemos que ainda há muito a se fazer, que muitas ruas ainda não foram contempladas, mas precisamos reconhecer que avançamos muito e vamos deixar um grande legado em termo de pavimentação. Investimos recursos próprios, inclusive no primeiro mandato, quem mora no bairro Irmã Dulce por confirmar isso e de lá pra cá continuamos investindo. Em 2022, firmamos convênio com o Governo Estado, executamos emendas parlamentares do deputado Euclides Fernandes e é importante destacar que todas essas pavimentações beneficiaram moradores da cidade e também da zona rural. São dezenas de ruas e se Deus nos permitir nós vamos continuar com esse trabalho para tirar o povo da lama e da poeira.”, disse o prefeito.

Vias públicas dos bairros: Morumbi, Iara, Irmã Dulce, Maracairizinho, Estrela Dalva, Belo Horizonte e localidades rurais como Ribeira Alta, Pé de Serra e Porto Alegre foram abrangidas pelas intervenções.