Amargosa confirma Nattanzinho, Mari Fernandes, Tarcísio, Mastruz e outros nomes para o São João

Júlio Pinheiro fez o lançamanto das atrações. Foto: Rede social

A prefeitura de Amargosa realizou, no sábado (25), uma coletiva de imprensa para lançar o São João 2023. O evento, que reuniu autoridades, imprensa e influenciadores digitais marcou o anúncio das atrações que se apresentarão de 22 a 25 de junho na Praça do Bosque. Artistas como Nattanzinho, Dorgival Dantas, Mari Fernandes, Tarcísio do Acordeon, Mastruz com Leite, Toque Dez, Iguinho e Lula, Santana, Cacau com Leite e outros foram confirmados pelo prefeito Júlio Pinheiro.

Com o tema ”São João de todos os povos- O mundo se encontra aqui”, Amargosa vai homenagear a sanfona, elo entre a cultura nacional com tantos outros povos que têm neste instrumento um elemento de identidade cultural, de ancestralidade. Entre estes, estarão franceses, alemães, argentinos e espanhóis.

A sanfona também ditará o ritmo da programação que, apesar de eclética, vai priorizar o forró tradicional. Outros nomes do forró deverão ser confirmados. Durante os quatro dias de evento, deverão passar mais de 20 atrações nos dois palcos da festa.

O São João de Amargosa atrai mais de 200 mil pessoas durante os quatro dias de evento e movimenta cerca de R$ 20 milhões em negócios, segundo informações da Prefeitura.

Outras prefeituras já terim nntecipado o lançamento do São João 2023, a exemplo de Jequié, que cheou a lançar nomes de peso que irão compor a grade da festra ainda em fevereiro, durante o carnaval.