Polícia: Violência causa apreensão em Jequié e estudante de 18 anos é baleada no pé quando voltava pra casa

Polícia se movimenta para frear violência na cidade. Foto: Blog do Marcos Frahm

O medo da violência em Jequié tem crescido diante dos últimos casos, provocando apreensão entre os moradores, chegando a mudar a rotina de muitos. Na noite de ontem, segunda-feira (10), por exemplo, imagens circularam nas redes sociais revelando tiroteio no alto da Prefeitura, região do bairro Jequiezinho e naquela área uma jovem universitária de 18 anos acabou sendo baleada no pé direito quando transitava pela via pública.

A vítima, moradora na Rua Mário Lins, no bairro Joaquim Romão, retornava da faculdade na companhia do pai, a bordos de uma motocicleta, segundo registro da Polícia Militar, que realiza buscas pelos atiradores.

A estudante foi socorrida ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, dando entrada na unidade hospitalar por volta das 21h43 e as novas informações são de que a mesma encontra-se na sala de acolhimento do HGPV. Desde a noite da última sexta-feira, quando um policial militar foi baleado no Alto da Bela Vista, bairro Joaquim Romão, os jequieenses tem enfrentando preocupações e buscam a cada instante detalhes das ações que ocorrem na Cidade Sol. A Polícia Militar tem realizado incursões em pontos diversos e pelo menos 06 suspeitos de envolvimento com crimes já morreram em confrontos, conforme dados da PM.