Patrick renunciará ao cargo de prefeito diz 30 para pedir bênção a Lula diz 31 em Salvador

Patrick Lopes renunciará ao cargo de prefeito. Foto: BMFrahm

O dia 31 de março sinaliza uma data muito importante para a classe política. É o último dia para que prefeitos e governadores renunciem ao mandato para concorrer a qualquer cargo eletivo nas eleições de outubro. Os vices e secretários só precisam se licenciar.

Mas em Jitaúna, no Médio Rio de Contas, o prefeito Patrick Lopes (Avante), que está decidido a disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia irá antecipar o processo de renúncia, que ocorrerá no dia (30).

Em entrevista ao Blog Marcos Frahm, neste domingo (20), Patrick revelou que a antecipação ocorrerá em razão da visita do ex-presidente Lula a capital baiana no dia (31) e disse que irá a Salvador para pedir a bênção a Lula. ”Irei pedir a bênção a Lula, que tem uma influência muito importante na política da Bahia e não posso perder a oportunidade de estar ao lado de um grande líder como ele. Deixarei a prefeitura em boas mãos para enfrentar um novo desafio, apostando nos amigos, na força do trabalho e no apoio do governador Rui Costa, do ex-presidente Lula e de todo o time correria”, afirmou.