O crime e o trânsito fizeram três vítimas na noite de sábado em Jequié; homem é morto em bar, jovem cai da ponte e outro é atropelado

Ubirajara foi assassinado, Railan caiu da moto e Paulo foi atropelado. Foto: BMFrahm

O crime e o trânsito fizeram pelo menos três vítimas na noite de sábado (03) em Jequié. Na rua Gustavo Ribeiro, bairro Cidade Nova, por volta das 19h30, um homem foi alvejado a tiros no interior de um bar e não resistiu aos ferimentos à bala, tombando no local. Os atiradores fugiram logo em seguida e ainda não há informações sobre a autoria.

O corpo da vítima identificada como Ubirajara de Oliveira, que trabalhava como encanador para uma empresa de engenharia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal depois de um trabalho pericial realizado no local por agentes da Polícia Técnica. Policiais militares e civis também estiveram na área do crime, realizam buscas pelos criminosos, mas sem êxito.

Momentos depois, um jovem morreu vítima de acidente ao cair de uma ponte com a motocicleta que pilotava na região da Barragem da Pedr. Conforme informações puradas pelo Blog do Marcos Frahm, o jovem foi identificado como Railan Cerqueira Santos, que completaria 23 anos no próximo dia (10).

No trecho da BR-330 entre Jequié e Jitaúna, um homem de 41 anos morre atropelado por um veículo de características ignoradas. A polícia apura se Paulo Alves de Jesus vivia em situação de rua. Ele foi atropelado na altura do KKM 786 da BR-330.